Comunicado: Reeleição do Presidente do IPCA

Cara comunidade académica, a Associação de Estudantes do IPCA vem por este meio congratular o Professor Doutor João Baptista da Costa Carvalho, que foi reeleito recentemente pelo Conselho Geral para mais um mandato de quatro anos.

É com enorme satisfação que vemos o Professor Doutor João Carvalho cumprir o seu segundo mandato como Presidente do IPCA. O IPCA teve um grande crescimento nos últimos anos, graça ao ótimo trabalho realizado por parte do Professor Doutor João Carvalho e de toda a sua equipa.

E se o IPCA teve uma evolução fabulosa nos últimos anos, a Associação de Estudantes também teve, dando um grande passo na história do IPCA que na passada semana no dia 2 de Julho que tomou posse pela primeira vez os órgãos sociais da direção, e passou a se designar Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave assinalando assim mais uma etapa de evolução e consolidação do IPCA como Instituição de referência.

Isso deve-se ao facto de caminhar lado a lado com a Instituição que trabalham em prol do bem-estar dos nossos alunos.

Os planos do nosso Presidente para o IPCA são ambiciosos e sem dúvida que, ao os concretizar, o IPCA será ainda maior do que é agora, e é com enorme orgulho que acompanhamos e participamos na sua evolução.

Saudações Académicas,

Presidente da direcção da AEIPCA,