

Descrição
A edição da Queima do Galo 2022, marca o retorno do formato tradicional e presencial do evento, trazendo também este ano uma novidade adicional.
Este ano a Queima do Galo terá 5 dias de espetáculos, permitindo que os grupos académicos atuem juntamente com os “Echosound”, tornando este dia num verdadeiro arraial académico.
Nos restantes dias, teremos nomes como “Rosinha”, “Jorge Guerreiro” e “Jonh Diaz”, seguido de “Valas”, “DJ Fifty” e “Viktor Soul”. Na sexta, “Bezegol”, “DJ Ride” e “Quim das Remisturas” e no último dia “Karetus”, “Quim Barreiros” e “Domingues”.
Informações Úteis
1. Entrada através da aquisição prévia de bilhete diário ou pulseira geral, limitada à lotação do espaço.
2. O possuidor de bilhete perderá os seus direitos ao deixar o recinto.
3. A perda ou extravio do bilhete implica a aquisição de um novo ingresso.
4. Pessoas com garrafas, latas e outros objetos que possam ser considerados perigosos serão convidados a deixar os mesmos à entrada.
5. A Queima do Galo não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos pessoais ou materiais decorrentes da realização do espetáculo. No entanto, não pouparemos a esforços para que tudo corra dentro na normalidade.