Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem e Karaté

5 de Maio, 2022, 17:23

Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem e Karaté

A Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (AAIPCA) promove a prática desportiva junto dos estudantes do IPCA, concedendo-lhes a possibilidade de participação nas competições do Desporto Universitário, nos mais variados desportos. Aos estudantes atletas, a AAIPCA presta todo o auxílio e assegura os meios necessários para a sua participação em competições. […]

Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem e Karaté
© Associação Académica do IPCA

A Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (AAIPCA) promove a prática desportiva junto dos estudantes do IPCA, concedendo-lhes a possibilidade de participação nas competições do Desporto Universitário, nos mais variados desportos. Aos estudantes atletas, a AAIPCA presta todo o auxílio e assegura os meios necessários para a sua participação em competições.

No passado dia 24 de abril, decorreu o Campeonato Nacional Universitário de Canoagem, em Montemor-o-Velho, no qual a estudante Daniela Braga, da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, conquistou as medalhas de prata e bronze, nas provas C1 500m e C1 200m, respetivamente.

Por fim, a estudante Beatriz Ferreira, da Licenciatura em Gestão Pública, conquistou a medalha de ouro na categoria <61kg no Campeonato Nacional Universitário de Karaté, que decorreu em Faro no dia 30 de abril, tornando-se Campeã Nacional Universitária! A mesma representará o IPCA nos Jogos Europeus Universitários 2022, que terão lugar na Polónia!

Desde já, parabenizamos ambas as estudantes por terem participado nos campeonatos, honrando a nossa academia, conquistando lugares no pódio.