“Forma-te Barcelos 2020” traz 17 Associações a Barcelos

4 de Fevereiro, 2020

No passado fim de semana decorreu no Campus do IPCA, em Barcelos, o “Forma-te Barcelos 2020”, com a presença de 17 Associações de Estudantes/Académicas.

“Forma-te Barcelos 2020” traz 17 Associações a Barcelos
© Associação Académica do IPCA

No passado fim de semana, a 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro, decorreu no Campus do IPCA, em Barcelos, o “Forma-te Barcelos 2020”, presente pela primeira vez na nossa cidade.

O projeto “Forma-te” consiste num fim de semana de formações a níveis da Política Educativa, organizado pela Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico.

Cada edição ocorre num Instituto Politécnico diferente, de Norte a Sul do país, com o intuito de elevar o bom nome de cada Instituição e de criar laços entre dirigentes associativos e as respetivas associações.

Esta edição contou com a presença de pessoas importantes no ramo da Política Educativa e Associativa como é o caso do Ex-Presidente da AAUM, Carlos Videira; Engenheiro Ivo Santos, Diretor dos Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto; Nuno Miguel Henriques, Embaixada do Conhecimento. O IPCA recebeu 17 Associações de Estudantes/Académicas contando com um total de cerca de 90 Dirigentes Associativos.

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em conjunto com a Associação Académica do IPCA agradecem a todos os participantes pela visita ao nosso Instituto, e em especial à FNAEESP, na sua pessoa de Tiago Diniz, pelo apoio e disponibilidade que sempre demonstrou.